segunda-feira, 26 de março de 2012

III Festival de Pão-de-Ló (31 Março a 1 de Abril) - Felgueiras




Os claustros do magnífico Mosteiro de Santa Maria do Pombeiro permitem não só degustar o famoso Pão-de- Ló de Margaride, mas também o de Vizela, Ovar, Alfeizerão, Óbidos, Castelo de Paiva, Arouca, Alcobaça, Landal, Cadaval, Figueiró dos Vinhos, bem como a doçaria tradicional da Galiza. Neste festival, os produtores de amêndoas, chocolates, vinhos, compotas e licores também têm lugar reservado. A animação não será esquecida e contará com vários espectáculos musicais e de dança.


 

3 comentários:

Anónimo disse...

A propósito - Crónica in

http://longara.blogspot.pt/2012/03/festival-do-pao-de-lo-de-felgueiras.html

Antonio Ruiz disse...

Hola qué tal.

Acabo de conocer tu blog. Soy un enamorado de Portugal. Me encanta tu país. He visto unos últimos post muy interesantes. Bichearé con más detenimiento otros post más antiguos y que prometen pues lo visto ahora es de excelente calidad.

Me he hecho seguidor de tu blog, para que me lleguen actualizaciones.

Un abrazo.

Sara disse...

No entanto, eu tive sorte o suficiente para chegar a experimentar a comida de Portugal, mas a verdade é que me foi dito foi muito bom para que na próxima férias pode fazer uma viagem com alguns amigos, pode ser semelhante a comida a os restaurantes em higienópolis