sábado, 4 de agosto de 2012

Praia Fluvial do Carvoeiro (Mação)

Praia fluvial do Carvoeiro é sinónimo de qualidade - País - Notícias - RTP

Existe outro Carvoeiro, mais modesto, não tão elitista mas tão ou mais belo como a praia Algarvia. Pelo sétimo ano consecutivo, o "pinhal interior" rejubila com a Bandeira Azul, a qualidade das suas águas e infraestruturas.

3 comentários:

Unknown disse...

Ainda bem que as autarquias investem em infraestruturas para aproveitamento de praias fluviais e outros recantos de grande beleza e que fazem parte da nossa geografia e das nossas belezas naturais.

RIVUS disse...

Caro Dylan: confesso que não fazia a mínima ideia da existência desta praia do Carvoeiro, que menciona. Conheço bem Mação, até já lá dormi e comi, mas tal praia desconhecia. Se qualquer dia por lá passar, certamente irei descobri-la. Obrigado por esta pesquisa que faz dos recantos deste nosso pobre País que tem coisas tão belas.

Sara disse...

Eu acho que é ótimo que essas coisas acontecem, especialmente porque sempre se pode ter de gastar esse tipo de coisa o tempo todo, eu espero que nós possamos ter um futuro melhor, assim como a demanda cresce e muitos mais restaurante inaugurado em Bela Vista