segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Lugar dos Afectos (Eixo - Aveiro)


É um parque temático dos sentimentos, único do género no Mundo. Constituído por um conjunto de oito casas marcadas pela fantasia e afectividade erguidas numa área com 3500m2 todas projectadas pela médica e escritora Graça Gonçalves.
Foi declarado pela Câmara Municipal de Aveiro como Interesse Público e está recomendado pelo Núcleo de Desenvolvimento Psicológico da Criança e do Adolescente da Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade de Coimbra, e pela Direcção Geral de Turismo.

9 comentários:

Ianita disse...

Isto é tudo cá no nosso Portugal?

Caramba!

Tenho de ir buscar o bloco de notas... :)

Kiss

forteifeio disse...

Bem bonito.
Devias convidar o Sócretino, que ele anda com a auto-estima em baixo. Precisa que lhe apelem aos sentimentos e o puxem para cima, isto se conseguirem porque os bolsos estão pesados.

Cirrus disse...

Olha, eu que lá estudei bem perto, não conheço! Mais um destino! Obrigadinho!

Patrícia disse...

Ei! Eu vivi quatro anos em Aveiro, enquanto fiz a licenciatura na universidade, e nunca ouvi falar disto!! Data de quando?


P.S.: às vezes esqueço-me que deixei de viver lá em 2003...

Terra de Encanto disse...

Hoje conheci a belíisima Aldeia, ou Lugar dos Afectos, acompanhando um grupo de crianças. Quanta sensibilidade ali reside, não é?

Anónimo disse...

Quem estiver interessado em visitar este local pode conctatar-me.No Distrito de Leiria.Dia 8 Dezembro 2009 gracimota@live.com.pt

Anónimo disse...

Estou longe,mas juro que irei là quando for a Portugal,um lugar lindo e interessante que deveria ser vesitado por todos.A autoestima e o civismo està muitissimo em baixo em Portugal e nòs temos tantos valores...Uma ideia lindissima,com uma apresentação de facto acolhedora,BEM HAJA!!!!:))))

Bruna disse...

estive lá na 6ª Feira dia 27 e adorei. É um espaço muito giro e agradável... Kiss

Anónimo disse...

Que lugar lindo,voltei a ser criança neste sitio.Bem haja por toda esta magia.